Canais de Denuncias

Canais de Denúncias

O cumprimento dos regulamentos estatutários e das regras internas tem prioridade máxima na Audi Center Aracaju. Só podemos evitar danos à nossa empresa, aos nossos funcionários e parceiros de negócios se as regras e os padrões forem respeitados. Consequentemente, a má conduta deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente remediada. Isso exige vigilância de todos e disposição para chamar a atenção para possíveis violações graves da regulamentação com base em suspeitas razoáveis. Também valorizamos informações dessa natureza de parceiros de negócios, clientes e outros terceiros. Os relatos ao Escritório de Investigação podem ser feitos a qualquer momento e em qualquer idioma. O Sistema de Denúncias garante a maior proteção possível para denunciantes e Pessoas Implicadas. Uma investigação só é iniciada após um exame cuidadoso dos fatos e suspeita razoável de uma violação regulatória. Haverá estrita confidencialidade e sigilo ao longo do processo investigativo. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.

 

Qual o objetivo deste canal?

Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento, por meio de comunicação direta e transparente.

Temas que podem ser abordados neste canal:

  1. Assédio (moral e sexual);
  1. Corrupção (ativa e passiva);
  2. Fraudes nos processos internos da Audi;
  3. Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas;
  4. Incumprimento aos padrões de ética;
  5. Conflito de Interesse;
  6. Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca;
  7. Tratamento indevido de informações confidenciais;
  8. Incidentes ambientais.

Qualquer reclamação que não se enquadrar nos temas acima e que tenha relação com a qualidade do produto, serviço e do atendimento, recomendamos que entre em contato via Central de Relacionamento Audi.

 

Quem pode usar o canal?

Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, fornecedores e empresas do grupo.

 

O que é importante saber?

O canal está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana

  1. As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial
  2. Se requerido o anonimato é garantido
  3. Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado

 

Canais de Denúncias 

Compliance Audi Center Aracaju

Contato: Gilvanete Otílio Ferreira
E-mail: compliance@audicenteraracaju.com.br
Endereço: Avenida Presidente Tancredo Neves, 1254 Bairro Jardins – 49025-620 Aracaju /SE